• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro bicicletas são apreendidas com suspeito no Bairro dos Municípios. Alguma é sua?

O homem também estava em posse uma pedra de crack

bicicletas apreendidas
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira,19, por volta das 9h15min, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas na Rua Criciúma, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando abordou um homem em atitudes suspeitas. O indivíduo foi abordado e revistado, e com ele foi encontrado uma pedra de crack.

Em buscas na casa do suspeito, foram encontradas quatro bicicletas que o homem não soube informar a procedência, sendo então apreendidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi lavrado um termo circunstanciado por posse de drogas em desfavor do suspeito, que já possui 16 boletins de ocorrência, sendo os principais, tráfico de drogas, vias de fato, tentativa de homicídio doloso contra homem, furto de telefone e furto em residência. Ele havia sido preso em flagrante no último dia 13 de janeiro por tráfico de drogas e saiu do presidio no mesmo dia.

Todas as bicicletas estão no 12°Batalhão de Polícia Militar, situado na Rua México, no Bairro das Nações. Se alguma bike for sua ou que você conheça o dono, é só comparecer no quartel com o boletim de ocorrência de furto ou comprovante de compra da bicicleta.

Click CamboriúPolíciaQuatro bicicletas são apreendidas com suspeito no Bairro dos Municípios. Alguma é...
PUBLICIDADE

Últimas notícias