• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar realiza apreensão de drogas e prende seis em Itapema

Droga foi encontrada após denúncia de que havia uma caminhonete clonada no pátio de uma casa

drogas
Divulgação

Por volta das 19h de quarta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de existência de uma caminhonete clonada no interior do pátio de uma casa na Rua 600, no bairro Tabuleiro, em Itapema.

Os policiais consultaram a placa e entraram em contato telefônico com o proprietário, que disse que sua camionete estava consigo em Florianópolis. As guarnições se dirigiram ao local da denúncia e verificaram que a camionete se tratava de uma Mitsubishi TR4, que possuía registro de furto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confirmando que se tratava de uma camionete furtada, os policiais adentraram a residência, encontrando três mulheres e três homens, com idades entre 19 e 32 anos. Buscas foram feitas na residência, e diversas drogas em grande quantidade foram encontradas, como quase 3 Kg de Crack, 777 gramas de maconha e 970 comprimidos de ecstasy, além de uma pequena quantidade de 6 gramas de cocaína embalada e pronta para comercialização.

Também foi encontrado uma balança eletrônica e dinheiro. Quatro celulares foram apreendidos. No local também existia rolos de papel Insulfilm e 50 pacotes de embalar drogas similares aos quais estavam embalados a cocaína.

Diante do contexto das drogas e do veículo com registro de furto, caracterizou-se o crime de receptação e tráfico de drogas cometido pelos autores que se faziam presentes na casa. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de polícia.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar realiza apreensão de drogas e prende seis em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias