• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Menino é espancado pelo padrasto e vizinhos tentam linchar a mãe

Vídeo gravado com um celular mostra o momento que os moradores se revoltaram contra a mulher

agressao conde
Reprodução

Um caso de violência familiar deixou os morados do Conde Vila Verde, em Camboriú, indignados. Um menino de quatro anos foi espancado pelo padrasto na Rua Alecrim. O homem fugiu e vizinhos tentaram linchar a mãe da criança, que segundo os moradores, teria sido conivente com as agressões.

Um vídeo gravado com um celular (que se encontra logo abaixo) mostra o momento que os moradores se revoltaram contra a mulher, que não teria feito nada para defender os filhos. Um deles foi agredido pelo padrasto na casa onde a família mora, por volta das 21h desta segunda-feira (16).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O padrasto acabou fugindo e a mãe, de 18 anos, foi o alvo das agressões dos moradores da rua. Ela quase foi linchada e foi ameaçada de morte, mas foi salva pela Polícia Militar e levada para o hospital com vários ferimentos.

O casal já estava sendo monitorado pelo conselho tutelar devido as denúncias feitas por vizinhos, de maus tratos às crianças, que tem pais diferentes e eram cuidadas pelo padrasto. O homem e a mulher não tiveram os nomes revelados para resguardar a imagem do menino agredido.

O conselheiro tutelar que atendeu o caso disse que a cena foi de terror. Os vizinhos chegaram a aparecer com facas nas mãos e sobrou até para os policiais militares e para o motorista do conselho, que foram agredidos durante o tumulto. Segundo o conselheiro, haviam mais ou menos 150 pessoas ao redor da casa e que foi um duelo, entre resgatar a criança e conseguir garantir o direito da mãe de não ser morta naquele momento.

O menino que sofreu agressões do padrasto foi levado para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, e em seguida encaminhado para um abrigo de Camboriú. Junto com ele está o irmão mais novo, que tem um ano de idade e que também sofria negligências. De acordo com o conselho tutelar, a criança sofre de impetigo bolhoso – doença que causa bolhas e feridas na pele -, que está em estado avançado. A mãe não teria dado o tratamento necessário.

Por enquanto os dois irmãos não vão ser entregues aos familiares da mãe e o conselho tutelar já determinou uma negativa de visita. A mãe está proibida por enquanto de ter qualquer contato com os filhos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMenino é espancado pelo padrasto e vizinhos tentam linchar a mãe
PUBLICIDADE

Últimas notícias