• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso procurado pela justiça é encontrado em agência bancária na Avenida do Estado

O foragido também é investigado pela prática de vários furtos em apartamentos de alto padrão em toda a região

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu M.C.M., 34 anos, na manhã desta quarta-feira (18), no Centro de Balneário Camboriú.

M.C.M. era procurado pela Justiça por ter praticado um furto a banco na região centro-leste do estado de Tocantins. O foragido já possuía diversos antecedentes criminais no estado de Santa Catarina, e pertenceu a uma quadrilha responsável pela prática de furtos a caixas eletrônicos. Os crimes eram comumente realizados através de maçaricos, equipamentos de corte e até explosivos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes da DIC já procuravam por M.C.M. que estaria escondido na região de Balneário Camboriú e utilizava o nome falso de Marcos Paulo Batista. Ele acabou sendo localizado na manhã desta quarta-feira em uma agência bancária localizada na Avenida do Estado. Foi apurado que M.C.M. adquiriu um veículo e realizou a abertura de conta bancária utilizando-se de documentos falsos, restando apreendidos em sua residência diversos documentos falsos, sendo que alguns deles ele admitiu ter falsificado.

Além do cumprimento da prisão preventiva decretada pela Justiça de Tocantins, M.C.M. foi preso em flagrante por uso de documento de falso, eis que foi até aquela agência para movimentar sua conta bancária, aberta anteriormente com o nome falso. No momento da abordagem M.C.M. ainda tentou se apresentar como Marcos, apresentando uma carteira de identidade do estado do Paraná.

Em posse do investigado também foi apreendido um veículo Fiat Bravo de cor preta, além de diversos documentos com nome falso, encontrados em seu apartamento localizado na Rua 300, no bairro Meia Praia, em Itapema.

O Delegado Osnei Valdir de Oliveira acrescenta que M.C.M. também é investigado pela prática de vários furtos em apartamentos de alto padrão em toda a região, de onde subtraída especialmente joias e valores em espécie. As investigações apontam que o imóvel avaliado em 600 mil reais foi adquirido de forma fraudulenta.

Outras duas pessoas que estavam com M.C.M. foram conduzidas a sede da DIC e ouvidas no Auto de Prisão em Flagrante, sendo liberadas em seguida. A esposa do investigado também foi ouvida e liberada. Após seu interrogatório, M.C.M. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaCriminoso procurado pela justiça é encontrado em agência bancária na Avenida do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias