• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal invade casa, amarra vítima e capota ao fugir da polícia, em Camboriú

Bandidos capotaram a caminhonete da vítima em uma curva na Avenida João Acácio Simas

carro capotou
Divulgação

Nesta segunda-feira (16), por volta das 20h, a central de emergências da Polícia Militar (190) recebeu ligação informando sobre um roubo na rua Rio Amazonas, bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

Um casal invadiu uma casa, ameaçando a vítima com uma faca. A vítima foi amarrado e teve seus pertences roubados, além de dinheiro e uma caminhonete Fiat Strada, que os bandidos usaram para fuga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policias militares estavam em busca do veículo, quando o mesmo passou por uma guarnição na Rua Henrique Coppi e se deu início a uma perseguição. Mesmo com os sinais de luz e som dados pelos policiais militares, os ocupantes não pararam e acabaram capotando o veículo na Avenida João Acácio Simas, em uma curva.

Os dois ocupantes foram presos. Eles confessaram o roubo e disseram que utilizaram duas facas para realizá-lo. Todos os objetos, carro e dinheiro foram recuperados. O homem preso já tinha três passagens por roubo, inclusive um mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo mesmo crime. Além disso, possui boletins de moeda falsa, furto e posse de drogas. A mulher, também presa, já possui boletins de roubo e ameaça.

Sobrou até para o prefeito Élcio Kuhnen

Após os criminosos capotarem durante perseguição policial em Camboriú, uma moradora reclamou que é o quinto carro que capota no mesmo lugar e pede providências. Veja o vídeo:

Click CamboriúPolíciaCasal invade casa, amarra vítima e capota ao fugir da polícia, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias