• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Latrocida foragido da penitenciária é capturado em Balneário Camboriú

Ele foi flagrado fumando maconha na Avenida Atlântica em plena manhã

Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem foragido de penitenciária por volta das 9h30min de segunda-feira, 18, na Avenida Atlântica, centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição da bike-patrulha efetuava rondas pela via quando se deparou com um homem fazendo uso de um cigarro de maconha no calçadão da praia. O indivíduo, ao notar a presença dos policiais no local, empreendeu fuga de bicicleta pela Rua 4500, proferindo palavras de baixo calão aos PMs.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais perseguiram o suspeito dando voz de parada a ele, momento em que o homem desceu de sua bicicleta e tentou investir contra a guarnição com um objeto pontiagudo enrolado em um saco plástico preto. Em seguida, continuou se evadindo por diversas ruas.

Com apoio de uma guarnição da radiopatrulha, o indivíduo foi localizado transitando na Avenida Normando Tedesco, lugar em que foi efetuada sua abordagem.

Em primeiro momento, o sujeito tentou ludibriar a guarnição se identificando com outro nome, porém, após averiguações, foi descoberta sua verdadeira identidade e constatado que o meliante estava foragido da penitenciária de Palhoça, onde cumpria sua pena por latrocínio (roubo seguido de morte).

Diante dos fatos, Maicon de Carvalho, 29 anos, foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaLatrocida foragido da penitenciária é capturado em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias