• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dinheiro do cofre do Supermercado Koch é furtado durante a madrugada, no Monte Alegre

Cofre foi aberto com chaves; furto semelhante aconteceu três dias antes

Divulgação
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 4h10min, a Central Regional de Emergências – 190, acionou policiais militares para deslocar ao Supermercado Koch, situado na Rua Monte Agulhas Negras, Bairro Monte Alegre, pois no local havia ocorrido um furto e o suspeito, um rapaz novo que trajava boné verde, jaqueta azul, calça clara, com uma mochila, havia se evadido do local, pela rua lateral.

Logo após, a PM recebeu a informação que três pessoas haviam se evadido em direção a rua Eucalipto. Foi acionada as demais viaturas de Camboriú e Balneário Camboriú, que realizaram o rádio patrulhamento ostensivo e buscas nas proximidades, porém ninguém foi encontrado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares confeccionaram o boletim de ocorrência, pois no local, haviam quebrado um vidro blindex da porta do supermercado com uma pedra de concreto e abriram o cofre que fica com dinheiro de abertura dos caixas, aproximadamente R$ 2 mil reais.

O cofre, que fica no segundo andar, não foi violado e estava com as chaves no lado de cima. O gerente não soube informar se o segredo do cofre estava acionado e nem porque as chaves de abertura do cofre estavam depositadas sobre o mesmo.

Na última sexta-feira, 21, o dinheiro do cofre também havia sido furtado, e um vidro blindex quebrado da mesma forma. A polícia civil foi acionada e informaram que não iriam no local.

Click CamboriúPolíciaDinheiro do cofre do Supermercado Koch é furtado durante a madrugada, no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias