• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido após ameaçar ex-namorada de 13 anos de idade, em Itajaí

Ele agarrou o braço dela dizendo que só iria soltar depois que ela estivesse morta na frente dele

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar foi acionada na tarde da última sexta-feira, por volta das 14h, para atender a ocorrência de ameaça no bairro São Vicente, em Itajaí. Segundo informações, uma menina estaria sendo ameaçada pelo ex-namorado, que estaria em posse de uma arma de fogo.

No local a guarnição encontrou a vítima, que é menor de idade (13 anos) e sua mãe. Segundo a menina, quando seu ex-namorado viu ela caminhando com um amigo, fez ameaças dizendo “te peguei no pulo, o que é teu tá guardado”, levantando a camisa e mostrando o que aparentava ser uma arma na cintura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida o rapaz saiu e depois retornou, desceu da bicicleta mostrando algo na cintura e veio em direção à vítima e segurou com uma das mãos, com força, dizendo que só iria lhe soltar depois que ela estivesse morta na frente dele, mantendo a outra mão debaixo da camisa como se estivesse segurando uma arma.

As amigas da vítima interferiram tentando contê-lo, mas ele só soltou a vítima quando percebeu que o portão da sede da Companhia Especializada da PM (Batalhão do São Vicente) estava abrindo.

A guarnição realizou buscas nas proximidades juntamente com a vítima e sua mãe, em seguida localizou o autor E.S.R., de 15 anos. Após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, foi proferida voz de apreensão por ameaça.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido após ameaçar ex-namorada de 13 anos de idade, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias