• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem rouba celular e é detido por populares

Em outra ocorrência, vítima rastreou celular e encontrou na bolsa de uma mulher

Na tarde de quinta-feira (25), por volta das 15h45min, uma guarnição do 1° Batalhão atendeu a uma ocorrência de roubo onde a guarnição foi informada que um rapaz estaria detido em frente a uma clínica na Rua Lauro Muller, no centro de Itajaí, após ter furtado o celular de uma mulher.

A vítima informou aos policiais que o ladrão teria passado e arrancado o aparelho celular da sua mão e durante fuga,  populares correram atrás do jovem e conseguiram detê-lo em frente à uma clínica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O indivíduo abandonou o celular enquanto corria, sendo logo recuperado pela vítima. O delinquente assumiu ter cometido o delito. Diante dos fatos, foi proferido voz de prisão a B.D.S.P., 19 anos, por roubo.

Mulher estava com celular roubado dentro da bolsa

À noite, por volta das 21h, uma guarnição do 1° Batalhão foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE) para atendimento de ocorrência onde um menor teve seu celular roubado na cidade de Balneário Camboriú. Após rastreamento foi apontado local e os policias se deslocaram rapidamente. Próximos a localização, na Rua Felipe Schmidt, foi acionado o dispositivo de alarme que emitiu um sinal sonoro sendo possível identificar o som vindo do interior da bolsa de uma mulher que estava próximo da guarnição. A moça de 23 anos foi questionada sobre a propriedade do aparelho celular e informou aos policiais que havia achado o celular em Balneário Camboriú, na avenida Atlântica, próximo a um bar.  Diante dos fatos, foi proferido voz de prisão À A.C.D.S. por furto.

Click CamboriúPolíciaJovem rouba celular e é detido por populares
PUBLICIDADE

Últimas notícias