• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandido anuncia assalto e se recusa a levar malote cheio de folhas de cheque

Cerca de três horas depois, outra pessoa também foi vítima de assalto do tipo "saidinha de banco"

Nesta segunda-feira (22), por volta das 12h15min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo na Avenida do Estado, no Centro de Balneário Camboriú.

A vítima relata que deslocava a pé pela avenida quando foi abordada por um indivíduo que exigiu a entrega do dinheiro que estava em um malote que havia recém retirado do banco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como no malote só havia folhas de cheques, o criminoso recusou o malote e tentou roubar a camionete da vítima, porém não obteve êxito, pois o veículo era automático.

Desta forma, abandonou o automóvel na via e se evadiu correndo. O veículo foi restituído ao seu proprietário e realizadas buscas pelo criminoso, que ainda não foi encontrado.

Saidinha de banco

Cerca de três horas depois, por volta das 15h, outra pessoa foi vítima de assalto do tipo “saidinha de banco”, na Quarta Avenida. A vítima relatou que após realizar um saque em uma agência bancária foi abordada por dois indivíduos, que o obrigaram a entregar o dinheiro sacado e o celular.

Após o roubo os criminosos se evadiram em um veículo sedan de cor preta pela Rua 2448, sentido Marginal. A vítima ainda relatou que saiu em busca dos bandidos, informando a Polícia Militar somente 30 minutos depois do ocorrido.

A Polícia Militar recomenda ligar imediatamente ao 190 e informar o maior número de características para facilitar as buscas. Além do fato de que realizar buscar por conta própria é muito perigoso.

Click CamboriúPolíciaBandido anuncia assalto e se recusa a levar malote cheio de folhas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias