• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PPT prende dois jovens em posse de espingarda e drogas em Camboriú

Durante as buscas na residência a guarnição encontrou uma munição e vários objetos de origem duvidosa

espingardaNa tarde de quarta-feira (27), uma guarnição do PPT fazia rondas na Rua Osvaldo Minella, bairro Cedro, em Camboriú, quando viu dois homens nos fundos de uma residência manuseando uma espingarda. Os policias possuíam informações que na casa moravam dois homens que realizavam o comércio de drogas desceram da viatura para realizar a abordagem.

Quando perceberam a aproximação, os jovens fugiram para o interior da residência, mas rapidamente foram contidos. Em revista pessoal, foi encontrada com cada um deles um cigarro de maconha e constatado que a arma que eles portavam era uma espingarda de chumbinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as buscas na residência a guarnição encontrou uma munição e vários objetos de origem duvidosa, sendo dois relógios das marcas Adidas e Nixon, um óculos da marca Marc Jacobs, quatro correntes e uma pulseira de prata, além de um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.

Ao serem questionados, os jovens negaram a posse da munição e do caderno e não souberam dizer a origem dos objetos. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos dois jovens e os conduziu até a delegacia.

Click CamboriúPolíciaPPT prende dois jovens em posse de espingarda e drogas em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias