• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é preso após furtar casas no bairro São João, em Itajaí

Ele foi visto carregando uma televisão nas costas e fugiu pulando de casa em casa, mas foi capturado logo depois

Na tarde de quinta-feira (29), por volta das 15h40min, uma guarnição do 1° Batalhão foi solicitada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de furto no bairro São João, em Itajaí. Populares informaram que o ladrão estava fugindo, pulando de casa em casa, e que estava carregando uma televisão nas costas antes de fugir.

ladrão bairro são joão
1º BPM / divulgação

Os policiais avistaram um suspeito com as característica repassadas em uma bicicleta com uma mochila nas costas. Após ordem de parada, o suspeito tentou se evadir abandonando a mochila e sua bicicleta, e passou a fugir a pé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A PM organizou o cerco e realizou abordagem ao homem, que após  ser questionado sobre a televisão, ele informou que escondeu no pátio de uma casa. A guarnição foi até o local indicado pelo sujeito, logrando êxito na recuperação do aparelho televisor.

Logo após, a guarnição retornou ao local onde o indivíduo largou a mochila que portava e verificou que dentro dela havia diversos outros produtos de furto. Posteriormente foi constatado que eram objetos de outra residência. Dentre os objetos estava um capacete, uma câmera Go Pro, uma jaqueta da marca Alpine Stars, e uma chave e o CRLV de uma motocicleta Kawasaki.

 

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em flagrante a F.A.D.S., 35 anos, por furto.

Click CamboriúPolíciaLadrão é preso após furtar casas no bairro São João, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias