• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem com mandado de prisão por lesão corporal é encontrado com pé de maconha

Os policiais também localizaram 26 comprimidos de ecstasy

plantaNa tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava rondas na rua Rio Ipanema, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú, quando avistou um veículo Fiat Uno branco com placas de Concórdia/SC estacionado em via pública.

Ao realizar a consulta da placa, os policiais constataram que o licenciamento anual do automóvel estava vencido e que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal em desfavor do seu proprietário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após serem informados por populares qual era a residência do proprietário do veículo os policiais se dirigiram até ela e chamaram pelo homem, que ao perceber que tinha sido solicitado por policiais, tentou fugir, mas a guarnição conseguiu contê-lo e dar voz de prisão.

Depois de ser questionado, o homem revelou que guardava em sua residência alguns comprimidos de ecstasy e um pé de maconha. Os policiais fizeram buscas na residência e localizaram 26 comprimidos de ecstasy, um vaso contendo uma muda de Cannabis e um notebook de origem duvidosa.

Desta forma, o veículo Fiat/Uno foi encaminhado ao pátio por medida administrativa e o homem e as drogas encontradas na residência foram conduzidos até a delegacia de policia.

Click CamboriúPolíciaHomem com mandado de prisão por lesão corporal é encontrado com pé...
PUBLICIDADE

Últimas notícias