• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é surpreendida furtando casa e acaba presa, em Camboriú

Duas casas foram arrombadas no bairro Santa Regina

furto residenciaNa tarde de quinta-feira (28), por volta das 16h, uma guarnição da Policia Militar foi acionada pela Central de Emergência para ir até uma residência localizada na rua Paris, no bairro Santa Regina, verificar um furto que estaria em andamento.

Quando chegaram na residência, os policiais perceberam que o portão estava aberto e a porta de entrada apresentava sinais de arrombamento. Ao entrarem na casa se deparam com um homem dentro da casa e um adolescente tentando pular o muro. Diante do flagrante, a guarnição rapidamente deteve os dois suspeitos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi constatado que a residência ao lado também tinha sido furtada e vários objetos estavam separados nos fundos da residência para serem levados, além de uma mochila com diversas ferramentas usadas no arrombamento.

Os dois abordados já eram conhecidos da guarnição pelo envolvimento com tráfico de drogas e furtos. Em busca pessoal foi encontrada no telefone celular do homem uma foto do veículo Hyundai Hb20 branco, placas ELH3055, de Balneário Camboriú, que foi furtado no dia 25. Foram feitas diligências para encontrar o veículo entretanto ele não foi localizado.

Diante dos fatos a guarnição entrou em contato com os proprietários das residências, deu voz de apreensão ao adolescente e de prisão ao homem e os encaminhou até a delegacia de policia civil para dar continuidade aos procedimentos legais, juntamente com os objetos que iriam ser furtados.

Click CamboriúPolíciaDupla é surpreendida furtando casa e acaba presa, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias