• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido após estourar rojões em shopping

Estouros causaram pânico entre os clientes e lojistas que estavam no local

(arquivo)
(arquivo)

Na tarde de domingo (24), por volta das 16h50min, uma guarnição do 1° Batalhão foi solicitada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência na Rua Samuel Heusi, no centro de Itajaí.

Chegando ao local, no Itajaí Shopping, os policiais conversaram com o solicitante que relatou que um adolescente de 13 anos estourou rojões no interior do empreendimento, causando pânico entre os clientes e lojistas que estavam no local, além de provocar dano a uma maquete de um edifício que está em exposição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Fiquei assustada mesmo, dois menores de idade pegaram três rojão e simplesmente acenderam dentro do shopping. Os barulhos pareciam tiros! Todos que estavam com família passeando correram para dentro das lojas, gritando nos corredores. Teve até uma senhora que passou mal. Fiquei muito assustada, sem saber o que fazer. Foi um momento de pânico mesmo! Um Absurdo!”, relatou uma testemunha.

O adolescente que jogou as bombinhas foi prontamente reconhecido pela equipe de segurança, e encaminhado à delegacia pela Polícia Militar. O Itajaí Shopping reitera que este foi um fato isolado e que tem tomado todas as medidas necessárias para o bem-estar dos clientes.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido após estourar rojões em shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias