• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após 12 horas de buscas, polícia prende bandidos que assaltaram casa no centro de BC

Todo o material roubado foi recuperado e quatro criminosos foram presos

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 4h30min, a Polícia Militar foi informada de um roubo a residência na rua 3140. A vítima relatou que dois criminosos de aproximadamente 20 anos entraram na sua casa pulando o muro e arrombando a porta dos fundos, sendo rendido com sua família. Foram roubados celulares, tablets, quatro televisões, dinheiro, cartão de crédito, uma adega de vinhos, relógios e o veículo Mitsubishi Pajero, de cor preta.

Com base nas informações adquiridas, as guarnições iniciaram buscas e, por volta das 7h10min da manhã, conseguiram encontrar a camioneta abandonada em uma estrada de barro no bairro da Barra. Em novas diligências, pouco depois foi encontrado um dos criminosos, identificado como sendo R.R.S. de A., 22 anos, já com passagens por roubo em residência, receptação, desacato, entre outras. Com ele foram encontrados vários objetos roubados na casa, além de uma réplica de pistola. Em uma breve entrevista, ele confessou a participação no crime e delatou o companheiro, informando nome e sua localização.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, as guarnições realizaram as buscas do segundo elemento, logrando êxito e realizando sua prisão, identificado como A.F.V.S., 18 anos, já com 18 passagens pela polícia, sendo por roubo em residência, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Com ele também foram encontrados outros pertences roubados.

Mesmo com o sucesso até aqui, ainda faltavam alguns objetos a serem recuperados, e novas buscas foram realizadas. Por volta das 16h, guarnições da ROCAM munidas de informações sobre outros autores que possivelmente estavam escondendo outros materiais roubados, realizaram buscas na rua Bruno Zabel, na Barra, e abordaram um suspeito identificado como M.V., 22 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22, municiado.

Em buscas na casa onde estava escondido, foram localizadas três televisões, tênis novos, dois notebooks, relógios, uma adega de vinho, quatro garrafas de vinhos, duas máquinas de cortar cabelo, entre outros eletrônicos. Uma mulher e seu filho estavam na casa, sendo que o filho, identificado como sendo J.A. dos A., 18 anos, com cinco passagens por roubo, tráfico, receptação e outros. Inicialmente ele não soube explicar a procedência dos materiais, mas logo em seguida assumiu que recebeu os materiais dos indivíduos que realizaram o roubo na residência durante a madrugada.

Assim, depois de mais de 12 horas de buscas, todo o material roubado foi recuperado e quatro criminosos foram presos.

Click CamboriúPolíciaApós 12 horas de buscas, polícia prende bandidos que assaltaram casa no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias