• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo ostenta armas e um morre em confronto com a PM no Monte Alegre

Rapaz foi alvejado no momento em que teria tentado apontar uma arma para um policial

Ilustração
Ilustração

Na noite de sexta-feira (27), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia junto ao P2 do 12º BPM, de que indivíduos estariam ostentando arma de fogo no bairro Monte Alegre, em Camboriú, devido a uma guerra do tráfico instaurada no local, e que eles estariam se escondendo em uma casa na Rua Monte Cruzeiro.

Diante dos fatos após análise das informações, consultas e outras denúncias, a guarnição do PPT da 2ª Cia deslocou para o local juntamente com o P2 e a guarnição do PPT da 1ª Cia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após reconhecimento do local foi visualizado os suspeitos ostentando armas em frente a residência citada, sendo reconhecidos pelas alcunhas: Amaralzinho, Tcheco, Perna, Lick, Porquinho, Adriel, Guibson e mais dois masculinos não identificados.

A guarnição então se deslocou para efetuar a abordagem dos suspeitos, sendo que ao perceberem a presença da guarnição, se evadiram pulando os muros, porém ao adentrar na garagem da residência, Cleverton Hennicka Gonçalves (18) saiu na porta com a mão na cintura.

Foi solicitado que o rapaz colocasse as mãos na cabeça, porém Cleverton puxou uma arma e tentou apontar a mesma para um dos integrantes da guarnição sendo essa ação interrompida por tiros efetuados pelo próprio policial e por outro integrante da guarnição.

Foi acionado o socorro para atendimento do jovem, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil e o IGP também foram acionados.

Cleverton não tinha passagens pela polícia.

Click CamboriúPolíciaGrupo ostenta armas e um morre em confronto com a PM no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias