• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Furto em supermercado, assalto à sorveteria e drogas encontradas em lixeira

Confira as ocorrências policiais registradas nesta quinta e na madrugada de sexta em BC e Camboriú

FURTO EM COMÉRCIO

Nesta quinta-feira (26), por volta das 17h55min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto em um supermercado na Rua 1822, centro de Balneário Camboriú. O solicitante, funcionário do estabelecimento, informou que flagrou o momento exato em que um suspeito subtraiu uma garrafa de bebida alcoólica, a colocou dentro de sua calça e tentou se evadir sem pagar. O ladrão foi detido no local até a chegada da policia militar. Diante dos fatos, V. M. V., 41 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. O indivíduo já possui oito passagens, sendo a maioria por furto e violência doméstica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

PM ENCONTRA DROGAS EM LIXEIRA

À noite, por volta das 21h30min, uma guarnição PM recebeu denúncias anônimas de que havia drogas escondidas em uma lixeira da Rua Maria Teodora de Souza, bairro Cedro, em Camboriú. Os policiais militares se dirigiram ao local e vasculharam as latas de lixo, momento em que foi localizado 25 gramas de maconha e 48 pedras de crack escondidas dentro do cesto. Rondas foram efetuadas, porém nenhum suspeito foi localizado até o presente momento. Diante dos fatos, os ilícitos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

ROUBO EM SORVETERIA

Na madrugada esta sexta-feira (27), por volta de 00h10min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de roubo em comércio na Avenida Palestina, bairro das Nações. A solicitante, funcionária da sorveteria, informou que estava no caixa quando foi abordada por um homem armado que anunciou o assalto e subtraiu todo o dinheiro do caixa. Após o delito, o indivíduo se evadiu correndo em direção a Avenida Martin Luther, pela Rua Panamá. Rondas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi identificado até o presente momento. As buscas continuam.

Click CamboriúPolíciaFurto em supermercado, assalto à sorveteria e drogas encontradas em lixeira
PUBLICIDADE

Últimas notícias