• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú identifica autores de três assaltos praticados na região

A apreensão de menor envolvido foi indeferida devido à falta de vagas nos CIEPs

DionissaA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Carlos Eduardo Dionissa, 18 anos, na manhã desta quinta-feira (26), em Camboriú.

Carlos e um adolescente de 17 anos foram investigados por um roubo à residência praticado no mês de agosto deste ano no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. Além de ameaçarem as vítimas, os suspeitos subtraíram jóias, eletrônicos e dois veículos da família.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os automóveis foram abandonados e recuperados em seguida. Cerca de vinte dias depois um dos veículos foi furtado pelos mesmos suspeitos em frente à residência roubada. Nenhum criminoso foi localizado à época dos fatos.

Com as provas colhidas durante as investigações, a Autoridade Policial expediu uma representação ao juízo criminal de Balneário Camboriú que deferiu os mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e um mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos. A apreensão do menor foi indeferida devido à falta de vagas nos Centros de Internação Provisória do estado.

Na tarde desta sexta-feira, os agentes cumpriram as buscas nas residências dos investigados, localizadas na região da Bacia, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Com Carlos foi apreendida uma porção de maconha, além de outros objetos. Na residência do adolescente os agentes também apreenderam certa quantidade de maconha. O carro das vítimas e os objetos do roubo não foram recuperados.

Os investigados foram encaminhados para a sede da DIC onde foram ouvidos. Além do roubo investigado, outros dois assaltos praticados em uma verdureira e em um supermercado de Balneário Camboriú foram solucionados através da confissão do adolescente. Outros dois suspeitos, um homem e um adolescente, foram identificados pela participação nos mesmos crimes e serão ouvidos no decorrer das investigações.

O adolescente foi liberado e Carlos encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú identifica autores de três assaltos praticados na região
PUBLICIDADE

Últimas notícias