• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guardas municipais detém grupo que roubava pedestres pelas ruas

Dois homens e uma mulher que atacavam pedestres para roubar nas ruas da região central da cidade

Pertences de pedestres roubados pelo grupo e a faca utilizada para ferir uma das vitimas.
Pertences de pedestres roubados pelo grupo e a faca utilizada para ferir uma das vitimas.

Guardas municipais de Balneário Camboriú, conseguiram deter na madrugada desta terça-feira (4), dois homens e uma mulher que atacavam pedestres para roubar nas ruas da região central da cidade. O caso ocorreu às 3h30min. Os marginais feriram uma das vítimas com uma faca. Eles foram presos quando transitavam pela Avenida Atlântica e levados para a Delegacia de Policia da Comarca.

Uma guarnição que patrulhava as ruas centrais da cidade, se deslocava pela Avenida Brasil, quando os guardas foram alertados por frequentadores de um bar na altura da Rua 2.400, que três pessoas em um automóvel da marca Peugeot, tentaram roubar um transeunte e o feriram com uma faca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A viatura comunicou o fato para a central de operações e monitoramento (153) e logo depois um outra equipe desta vez do Grupo de Operações Preventivas (GOP), informou que o mesmo grupo também havia atacado uma mulher em plena Avenida do Estado.

Não demorou muito, o carro utilizado pelos marginais foi identificado pelos guardas trafegando pela Avenida Atlântica, na praia central. O guardas fizeram a abordagem e identificaram R.P. de 41 anos, R.P.M. de 39 anos e J.S. de 24 anos, que foram presos em flagrante por crime de roubo a transeunte.
.

Click CamboriúPolíciaGuardas municipais detém grupo que roubava pedestres pelas ruas
PUBLICIDADE

Últimas notícias