• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conselheiro Tutelar de Camboriú é ameaçado por adolescente armado com duas facas

Após fazer o Boletim de Ocorrência, o Conselheiro acionou a PM e encaminhará o caso ao fórum

facas

Um adolescente de 14 anos, usuário de drogas e portador de distúrbios mentais, está trazendo grande preocupação para familiares, em Camboriú. Inclusive já ameaçou a própria mãe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta feira (26), o conselheiro Tutelar Valmor Dalago se deparou com a mãe do adolescente tentando levá-lo para casa, visto que ele estava desaparecido há alguns dias. O que não se esperava é que ele estivesse armado com duas facas, pegando o conselheiro e o motorista de surpresa. Felizmente eles conseguiram desarmá-lo e o jovem fugiu fazendo ameaças.

O jovem já apresenta problemas há algum tempo. Ele já esteve desaparecido por várias vezes, já foi internado em centro de recuperação por outras vezes e recentemente foi encaminhado para hospital psiquiátrico de onde saiu recentemente. Após fazer o Boletim de Ocorrência, o Conselheiro acionou a PM e encaminhará o caso ao fórum.

Ameaças não são tão incomuns como se imagina. Manoel Mafra, do Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia, conta: “apesar de eu não ter sofrido nenhuma ameaça nos anos que estive no Conselho Tutelar de Camboriú, vi meus companheiro, por diversas vezes serem ameaçados. É um trabalho muito difícil que além de exigir determinação é preciso também coragem.”

Click CamboriúPolíciaConselheiro Tutelar de Camboriú é ameaçado por adolescente armado com duas facas
PUBLICIDADE

Últimas notícias