• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marginais ameaçam vizinhos e são presos no Bairro dos Municípios

Traficantes ameaçavam os moradores da rua para que não denunciassem o tráfico à polícia

Tráfico na Rua Canelinha

Na tarde desta última sexta-feira (3) uma guarnição do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendia uma ocorrência na Rua Canelinha, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, onde marginais envolvidos com o tráfico de drogas ameaçavam moradores para não denunciar a prática do ato infracional que estava acontecendo naquela rua.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao entrevistar alguns moradores, um Gol com placas de Camboriú passou pelo local e foi apontado como tendo envolvimento com o tráfico. Ao perceber que seriam abordados pela guarnição, o veículo se evadiu e o passageiro atirou pela janela do veículo um objeto semelhante a uma arma de fogo.

Os policiais militares conseguiram efetuar a abordagem somente na Rua Bom Retiro. Quem conduzia o veículo era um adolescente de 16 anos e o carona era um homem de 19 anos.

Em busca pessoal foi encontrada com o rapaz de 19 anos a quantia de 58 gramas de substância semelhante à maconha e R$ 395,00 em notas de pequeno valor. A suposta arma de fogo não foi localizada.

O adolescente e o veículo foram apresentados na Delegacia Especializada pela condução do automóvel sem habilitação. Já o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia da Comarca por tráfico de drogas.

Click CamboriúPolíciaMarginais ameaçam vizinhos e são presos no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias