• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Blitz em prol do conforto de moradores de Cabeçudas apreende motoristas

Moradores de alto poder aquisitivo, se sentem incomodados pelas pessoas que cruzam o bairro, em deslocamento para a Praia Brava

Divulgação
Divulgação

Mais uma Blitz com apoio da Polícia Militar foi realizada pela Secretaria de Segurança de Itajaí neste final de semana. A ação que ocorreu em Cabeçudas resultou em duas prisões, quatro termos circunstanciados, 88 notificações e 31 veículos apreendidos.

A Blitz que iniciou no sábado (4), por volta das 22h, na Rua Benjamin Constant, se estendeu até as 10h de domingo (5). Duas pessoas foram enquadradas por tráfico de drogas, outras quatro portavam quantidades menores de entorpecentes no interior do veículo e para estas foram confeccionados termos circunstanciados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes notificaram 88 motoristas que estavam com documentação atrasada, 31 veículos precisaram ser removidos ao pátio, houve ainda recolhimento de uma CNH e de 17 documentos veicular para regularização.

Conforme o Coordenador de Trânsito, Ewerson Luis Gama, a quantidade de problemas encontrados nesta operação reforça a necessidade da fiscalização no local, principalmente em dias de festa.

Novas operações já estão previstas, uma vez que os moradores de Cabeçudas, de alto poder aquisitivo, solicitam apoio da Secretaria de Segurança para não serem incomodados pelas pessoas que cruzam o bairro para se deslocar às casas notunas da Praia Brava.

Click CamboriúPolíciaBlitz em prol do conforto de moradores de Cabeçudas apreende motoristas
PUBLICIDADE

Últimas notícias