• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandido é preso após deixar arma cair durante assalto em Camboriú

Arma usada na tentativa de assalto era uma pistola de plástico

gabriel

Na noite desta quinta-feira (21), por volta das 20h, uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú foi acionada via Central de Emergência, para atendimento de ocorrência de roubo em uma farmácia no Centro de Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local os policiais colheram as informações de como ocorreu o roubo e as características do agente, um jovem moreno, de moletom vermelho e tenis laranja, que entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O criminoso, percebendo que as pessoas do lado de fora da farmácia estavam vendo a situação, deixou cair a arma e saiu correndo, fugindo junto com seu comparsa que o aguardava em um veículo Corsa branco.

Através de consulta a placa do veículo, os policiais localizaram o proprietário, que inicialmente alegou ter emprestado o carro a um amigo, porém não convencidos da história, os policiais conseguiram que o suspeito revelasse a localização do veículo.

Após diligências, foi encontrado o Corsa branco e dentro dele um par de tênis que conferia com as características repassadas pelas vítimas, além de um cigarro de maconha e dois aparelhos celulares.

Foi constatado que arma usada na tentativa de assalto era uma pistola de plástico.

O veículo e seu proprietário, Gabriel Lopes da Costa, de 18 anos, foram apresentados à delegacia de policia civil juntamente com os demais materiais apreendidos, maconha, celulares, tênis e simulacro de arma de fogo, para os procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaBandido é preso após deixar arma cair durante assalto em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias