• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois veículos furtados e um arrombado em BC nesta terça-feira (27)

Nesta terça-feira (27), por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto na rua 1500, centro de Balneário Camboriú. A vítima informou que deixou seu carro estacionado em via pública e uma hora depois quando retornou ao local, este não se encontrava mais. Trata-se de uma Triton da marca Mitsubishi, de cor branca e de placas MIK-9371 (Florianópolis-SC). Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento o veículo não foi localizado.

Praticamente no mesmo instante, por volta das 18h05min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de furto na Praia dos Amores. A vítima informou que deixou seu carro nas vagas do Morro do Careca e quando retornou avistou que seu veículo havia sido arrombado, com os vidros quebrados e todos os pertences revirados. Foi subtraído do carro uma bolsa contendo cartões de crédito e documentos pessoais. Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi identificado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

À noite, por volta das 21h40min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de furto na Rua 1001, no centro. A vítima informou que deixou sua motocicleta estacionada em via publica e adentrou na academia em que é matriculado, porem quando retornou a moto não se encontrava mais no local. Trata-se de uma Honda Titan, de cor vermelha e de placas MGV-2676 (Itapema-SC). Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento o veículo não foi encontrado.

Click CamboriúPolíciaDois veículos furtados e um arrombado em BC nesta terça-feira (27)
PUBLICIDADE

Últimas notícias