• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia encontra carro roubado guardado em lavação no Pioneiros

hb20

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, recuperou na noite de ontem (25) em Balneário Camboriú, um veículo que havia sido roubado na cidade de Itapema.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último dia 12, uma mulher teve seu veículo Hyundai/HB20 tomado de assalto na Rua 232, no bairro Meia Praia em Itapema. Na companhia da vítima estavam outras duas mulheres. O suspeito de pele branca, cabelos castanhos, bigode e medindo aproximadamente 1m70 de altura, anunciou o assalto em posse de um revólver. Além do veículo foram subtraídos diversos documentos pessoais, cartões bancários e um aparelho celular.

Na noite desta terça-feira (25), policiais civis encontraram o veículo guardado em uma lavação de carros localizada na Rua Protásio Boaventua Caetano, próximo a um supermercado, no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú. Duas pessoas que moram no local, entre elas uma funcionária, foram conduzidas a sede da DIC para prestar depoimento. O proprietário da lavação não foi localizado no momento da apreensão do veículo.

As investigações continuam no intuito de identificar os envolvidos nos crime de roubo e receptação. O veículo foi devolvido ao proprietário na tarde de hoje (26).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia encontra carro roubado guardado em lavação no Pioneiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias