• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que tentou estuprar menino em matagal é preso no bairro dos Municípios

andreA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu André da Silva, 33 anos, na tarde desta sexta-feira (21), em Balneário Camboriú.

André foi condenado a 8 anos de reclusão em regime fechado, por ter cometido o crime de estupro contra um garoto de 9 anos de idade. O autor foi preso em flagrante em agosto de 2012, após denúncia de populares que teriam visto o suspeito levando a criança para um matagal na Rua Barra Velha, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na época dos fatos, o menor relatou à sua mãe que André o convidou para ir pescar no rio em frente a sua residência, e que no matagal o suspeito teria ficado nu, além de exigir que o menor também retirasse as roupas. Na tentativa de André realizar o estupro, a criança conseguiu fugir e avisar uma vizinha.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito, que também carregava uma pedra de crack em seu bolso. André foi conduzido a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial por estupro de vulnerável e posse de drogas.

Em janeiro de 2013 André foi colocado em liberdade provisória até o seu julgamento em agosto deste ano, onde restou condenado pelo Juízo da Vara Criminal de Balneário Camboriú.

Na tarde de sexta-feira (21), os agentes da DIC localizaram e prenderam o condenado em frente a sua residência, localizada na Rua Brusque, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Após os procedimentos cartorários, André foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaHomem que tentou estuprar menino em matagal é preso no bairro dos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias