• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Envolvidos na morte de garçom são presos

Envolvidos na morte de garçom

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, e Polícia Militar, através do 12º Batalhão (12º BPM) de Balneário Camboriú, prenderam na tarde de terça-feira (25), Kley Nilson de Borba, 32 anos, e Jon Marlon Bahia, 20 anos, em Balneário Camboriú. O acusado Jorge Luis Ramon Loureiro, 20 anos, ainda continua foragido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trio foi investigado pela participação no assassinato do garçom Ademar Cordeiro, 31 anos, em agosto deste ano. O corpo da vítima foi encontrado em um barranco na região da Praia do Estaleiro. Após as investigações da DIC, no dia 29 de setembro, Kley, Jon e Jorge foram presos temporariamente e encaminhados ao Sistema Penitenciário.

No início deste mês os investigados foram liberados através de alvará de soltura em razão de ter expirado o prazo da prisão temporária. No último dia 21, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú decretou a prisão preventiva contra os três acusados. Dois dos investigados foram presos na tarde desta terça-feira em Balneário Camboriú.

O acusado Kley foi preso por policiais civis em sua residência, localizada na Rua 620, no Centro da cidade. Durante um depoimento no Fórum de Balneário Camboriú, Jon foi preso por policiais militares e apresentando na sede da DIC. Ainda se encontra foragido o acusado Jorge Luis Ramon Loureiro, que teria efetuado o disparo de arma de fogo contra a vítima.

A Polícia Civil solicita o apoio da comunidade para que denuncie o paradeiro do foragido, através do Disque Informações 197 ou Disque Denúncias 181.

Click CamboriúPolíciaEnvolvidos na morte de garçom são presos
PUBLICIDADE

Últimas notícias