• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é preso em BC após roubo em Itapema

Na tarde de segunda-feira (24), por volta das 17h10min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo ocorrido em Itapema.

Segundo informações da vítima, dois homens, um deles em posse de uma arma de fogo, roubaram envelopes contendo dinheiro e fugiram em um Toyota Corolla.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares realizaram seguiram o automóvel que foi abandonado na Rua 3050, no centro de Balneário Camboriú. Os envolvidos fugiram a pé sendo um deles abordado pela guarnição.

A vitima do roubo, um homem de 65 anos, compareceu e reconheceu o suspeito. O segundo suspeito fugiu com a arma usada no assalto e os envelopes do roubo.

J.W.M., 21 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis junto ao veiculo usado no crime, pois este estava com a placa adulterada e possuía registro de furto/roubo no sistema.

O assaltante possui uma extensa lista de passagens pela polícia por tentativa de furto, roubo, porte ilegal de arma, receptação, tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, direção sem habilitação e posse de entorpecente.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é preso em BC após roubo em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias