• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aluna cai do 4º andar na Univali e morre

Kallyne Portela de Oliveira Borghetti, 23 anos, aluna do curso de psicologia, caiu do 4º andar do bloco 25 na Univali, Campus Itajaí, por volta das 16h de hoje (11).

A estudante foi internada no Hospital Marieta, mas não resistiu e faleceu em seguida.

37 COMENTÁRIOS

    • ELA COMETEU O SUICIDIO,MEU IRMAO FAZ FACULDADE DE PSICOLOGIA LA NA UNIVALI DE ITAJAI,E INFELISMENTE VIU TUDO E FIKOU MUITO ABALADO,ELA ERA AMIGA DELE…..

  1. nesta segunda as 9:15 temos um encontro na sala de dinâmica (lugar onde nos encontramos para orar todas as segundas) vamos levantar um clamor a DEUS e interceder por toda universidade, acadêmicos, professores…
    e orar pela familia da kallyne

  2. É verdade Tania! Vamos orar pela Univali e todos q estudam e trabalham lá! Que Deus console a familia da Kallyne. Só Ele pode nos dar a verdadeira PAZ de espirito!

  3. Meu Deus!
    Esse povo não tem o que fazer né??
    fazendo piadinhas nessa hora…se vcs tivessem visto a cena, não ficariam falando tanta besteira.
    Tenham compaixão do sofrimento alheio.
    Deus deve a ter recebido de braços abertos!

      • Deus é misericordioso,e recebe cada filho seu de braços abertos,senão,que sentido teria sua morte na cruz?Ainda mais uma pessoa depressiva,os que cometem suicidio são os que mais precisam de Deus.Não se ache o dono da verdade.Vamos crer num Deus de bondade,maldade tem demais aki neste mundo,basta ler qta besteira esses ignorantes estão escrevendo.

  4. Alguém tem o orkut da Kallyne? Faço parte de uma comunidade onde, através do perfil do falecido, levamos mensagens de conforto pros familiares e desejos de paz para o falecido!
    Se alguém puder mostrar o perfil dela no orkut, juro que não é por curiosidade mórbida!

  5. Bom minha prima faz fonoaudiologia no mesmo bloco!!
    Então a menina esta com a mãe fazendo a rematricula, pois ela estava com a faculdade trancada a algum tempo. enquanto a mãe estava na secretária fazendoa matricula ja no fanal, a moça Kallyne foi até a grade no 4° andar e se jogou, ou seje suicidio. Ela passava por problemas psicologicos e estava tomando remédios e a 15 dias atras ja tinha tentado se suicidar, e infelizmente dessa vez ela conseguiu. Seu irmão também estuda la, faz medicina. Bom essa foi a versão oficial da secretaria do curso segundo minha prima e as amigas dela da fono que presenciaram a cena!!

  6. Gentinha medíocre!
    Quando não se tem nada a acrescentar, melhor CALAR A BOCA, né?!

    Lamentável o ocorrido… Tanto o “suicídio” quanto a falta de respeito de alguns retardados que postaram aqui.

  7. É triste e ver uma noticia dessa, e ver pessoas fazendo piada da morte de alguém, não dando a mínima pelos sentimentos dos pais, amigos…
    Espero que nunca aconteça nada parecido com alguém que vocês amem.
    Saibam que a Kalline era muito amada, e sentimos muito com a perda dela, talvez ao contrário de algumas pessoas que quando se forem não será nem sentido a perda.
    Mateus enke.

  8. Concerteza é melhor calar a boca do que ficar falando o que não se deve, coisa de rapaz pequeno e de retardado fazer essas piadinhas muito sem graça, não conhecia a moça mas sinto muito por ela, meus pesamis a familia e todos os conhecidos.
    Suicidio ou não ela esta ao lado de deus agora!

  9. Realmente…O gentinha mediocre esta!!! É de dar pena. Queria ver se fosse com alguém da família deles! Sabe oque é isto??? Falta de Deus na vida destas pessoas. Que Deus tenha piedade deles na hora de suas mortes!!!!

  10. Oi…alguém pode me ajudar? Sou amigo de infância da Kaline e estou chocado, abismado, gostaria muito de contato com alguém que conhecia ela, favor add me no orkut, ou no msn meu nome maiconandrepetry@gmail.com por favor preciso de mais informações pra saber como foi isso. Com certeza uma perda..perda sem palavras…os babacas a parte, babacas são babacas ninguém muda isso

  11. pessoas idiotas ,,,,nao tem oque fazer….
    nunca perderam alguem especial,,
    nao sabem oque é passar por problemas…nao tem coraçao..
    que DEUS ilumine o sofriemnto dessa familia,

  12. é nao eh nada engreçado e nao eh hora para piadinhas…
    mas enfim, eu conhecia a familia, o pai dela eh medico da nossa familia… risido em barra velha e posso afirmar que ela jah vinha com problemas a muitoooooo tempo… no entanto do ano passado pra ca piorou muito e entrou em depressao profunda… vieram entao tentativas de figir e suicídio… os pais viviam com medo de que algo assim viesse acontecer
    estavam extremamente procupados… sem sossego nenhum…
    qnto a tragédia, ela e a mae foram fazer rematricula de algumas materias de psico… a mae em questao de segundos se virou para responder uma moça e a Karine se jogou do 4 andar do bloco q eu tbm estudo (CCS, a mae ateh tentou segurar mas nao conseguiu… ninguem tem noçao do sofrimento da familia e proximos essa madrigada no velorio, que apesar de se encomodarem muito a queriam com eles…
    muito triste gente…. eu soh desejo que Deus cuide, guie e ilumine essa familia… que amenize aos poucos o sofrimento deles

  13. Muito triste esta noticia.Pobre Mãe e Pai,a família em si.Gente, ninguem comete suicídio a toa,imaginem como não estava a cabeça dessa menina pra chegar a esse ponto.Não se julga ninguem,ainda mais numa hora dessas.Gente depressão é horrível, é só pra quem passa,é uma dor na ALMA,e só Deus mesmo,pra nos ajudar.Deus a de dar consolo a esta família tenho certesa.
    Quanto a estas pessoas que estão fazendo gracinha num momento desses,eu só tenho por eles muita pena,acho que possivelmente não tenham família,não acredito que tenham pai e mãe,porque a educação deles e a solidariedade com o outro é ZERO.Será que são pessoas que cursam uma faculdade,pois se cursam, vão se formar em quê???????Futuro negro o deles,e que profissionais,tomara que pelo menos não seja na area humana que estes cafagestes se formem.Depois nos epantamos qdo.vemos tanta noticia ruim na TV,mas é de gente como estas que o mundo tá cheio,infelizmente.
    Bem,que Deus proteja esta família que hoje chora,e meus pesames vão pra estes “JUDAS”,que não deviam nem terem nascido.

  14. Meu Deus quanta Besteira,desses Idiotas.Aquele que colocou Sem Nome,e o outro Sujeito,e escreveram toda akelas bobagens,juntos tem mais um agravante no seu curriculum,além de mau carater ainda são covardes!!!!!!!.Eu sempre acreditei que Deus não erra,mas com todas essas gente que escreveram infamias aí,cheguei a triste conclusão,Deus errou, em fazer dessas pessoas aí,seres humanos.

  15. Nada sabemos,nada podemos saber…Deus é quem tudo sabe e tudo ve, portanto com certeza ele esta vendo
    o monte de babaquices q vcs estão a escrever aqui, simplismente para brincar com sentimentos de pessoas que vcs nem almenos conhecem,cuidado pois o amanhã a DEUS pertence…depois naum adianta chorar certo?cambada de mal educados e monte de merdas que se dizem seres humanos…
    Meus sinceros sentimentos a familia de Kalline,amados amigos….

  16. Eu tive o prazer de conhece la uma menina inteligentissima , acollhedora ,carinhoza . mas q infelismente passava por transtornos . fique em paz . e a familia meus pezames. sentimos muito a sua perda .

  17. Não vamos desperdiçar energia com “pessoas” deste nível tão baixo. Concentremos nossos pensamentos enviando muita oração à família e à própria Kalline. Depressão é assunto sério e não deve ser tratado com tanto desrespeito.Não a conhecia, mas estudo naquele bloco onde tudo ocorreu. Meus sinceros sentimentos.

  18. Eu conheci a Kalline a seis anos atras, ela me levo pra surfa pela primeira vez! A gente pegava onda junto e minha vida mudou depois daquele verão!Me apaixonei pela praia, pelo esporte, mudei pro litoral e vim ter a vida que eu sonhava, qdo recebia a noticio pensei, foi ironia do destino, quem me mostrou uma nova vida acaba de encerrar por vontade própria a sua! Tanta coisa boa que eu descobri depois do surf, da praia que eu me perguntei, pq tanta tristeza…a gente pode ser tão feliz ainda mais nessa idade e a gente tem tanta força pra enfrenta tristeza que não vale desistir, eu gostaria que tivesse sido diferente, que ela tivesse descoberto a mesma alegria que eu descobri aquele dia, que ela tivesse percebido que podia ter uma vida boa e não precisava procurar o vazio, e que droga não leva a nada! e foi tarde demais! eu serei sempre grata por aquele dia, a primeira vez que eu varei a rebentação e cheguei ao outside, na praia da barrinha Barra Velha em janeiro de 2005.

  19. Além de tudo que foi dito aqui, obviamente me refiro às mensagens edificantes e de consolo, precisamos lembrar que a atitude que mais esperamos de todas as pessoas que tem coração,no momento e, por um bom tempo, é que orem pelo espírito de kalline, que já encontrava-se perturbado segundo relatos de conhecidos, aqui nesse plano e que ao cometer suicídio, agravou essa perturbação, não porque seja “pecado” como dizem alguns, mas por estar em desacordo com as leis naturais Divinas, portanto para toda ação há uma reação, mas Deus em sua infinita misericórdia, certamente, estenderá suas mãos para cuidar e recuperar esse espírito. Vamos rezar, minha gente! A Oração é o alimento da alma!

  20. sem palavras… ñ dá nem pra acreditar que uma moça tão nova e linda se suicidou. fico me perguntando que tipo de depressão seria essa ? uma pessoa que estava se preparando para ser alguém na vida, se profissionalizando pra alguma coisa mais em fim…que Jesus Cristo á guie…..

  21. Sinto saudades de você minha amiga! Procurei este post onde eu tinha escrito que você me levou pra surfar pela primeira vez. E estou escrevendo de novo, como se fosse pra vc, como se vc pudesse le-lo de onde estiver! Esses dias lembrei da primeira vez que entrei no mar. Vc olhou pra minha cara de desespero e disse – não fica com medo mana! Nós tivemos uma amizade curta e intensa, dessas de verão! Mas o legado que vc deixou na minha vida te tornou tão importante pra mim que sinto uma saudades e uma gratidão enorme por vc. Esse sentimento se mistura com uma tristeza muito grande, por não poder ter visto vc se recuperar das drogas. Elas te consumiram! Talvez se vc não tivesse partido essa gratidão e essa saudade nem seriam tão intensas. Os seres humanos são assim. Só damos valor depois que perdemos. Seria diferente se eu soubesse que poderia cruzar vc por barra Velha qq dia…Faz um tempo encontrei seu pai, fui levar meu filho para consultar e o encontrei. Sim agora eu sou mãe, de um menino lindo e loirinho(nada a ver comigo) chamado Kauai. Dei a ele um nome de uma ilha do Havai, um nome bem surf. Meu marido é shaper e temos uma surfshop de frente pro mar em Gravatá. Em maio vamos para El Salvador pegar umas ondas! Se pai se emocionou ao ve-lo. Fiquei muito triste por ele. Como seu pai eu imaginei o quanto ele não gostaria de ter tido um netinho.De ter te visto casar, ter filhos e ser feliz! Será que você ainda vai ter uma segunda chance? Será que você ainda vai poder voltar e fazer escolhas diferentes? Eu espero muito que sim! Eu gostaria de te cruzar de novo e falar de todas essas coisas boas que aconteceram comigo. Enquanto isso não acontece, só me resta te agradecer. Pela companhia daquele verão. Pela parceria e pelas manhãs de surf fugindo da sua mãe! kkkkkkkkkk Ficou marcado pra sempre na minha memória. Várias vezes entro na água pensando em você. Não sei se você me escuta…tomara que tenha altas direitas ai onde você está. que boas ondulações te acompanhem Kalyne. Até mais

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAluna cai do 4º andar na Univali e morre
PUBLICIDADE

Últimas notícias