• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal de Balneário Camboriú ministra treinamento em Joinville

O curso dividido em duas etapas, também já foi ministrado para o município de São José

TREINAMENTO GUARDA JOINVILLE DIVULGAÇÃO 2
Divulgação

Pelo trabalho diferenciado realizado pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, a Guarda de Joinville, convidou a instituição para ministrar uma palestra aos guardas da cidade, nesta quinta-feira, 25. O curso dividido em duas etapas, também já foi ministrado para o município de São José, com a presença do Secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.

A ação foi ministrada pelo supervisor do Grupo de Operações Preventivas (GOP), Édio Barbosa, acompanhado pelos guardas municipais, Renato Guedes, Alexsandro Coelho e Alex Amaral. De acordo com Barbosa na parte da manhã foi passada a parte teórica. “Ressaltamos a importância do conhecimento da legislação de nossa instituição. Também realizamos conversas sobre a forma correta de abordagem e algemação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na parte da tarde, em um local externo da sede da Guarda de Joinville, a equipe de Balneário Camboriú repassou alguns treinamentos que foram realizados aqui na cidade. Como abordagem veicular, pessoal e saque de arma. O segundo dia de treinamento está programado para a próxima semana, ainda sem data definida.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal de Balneário Camboriú ministra treinamento em Joinville
PUBLICIDADE

Últimas notícias