• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GOP realiza treinamento de abordagem veicular

Os treinos são realizados semanalmente, em situações e locais diferentes da cidade

TREINAMENTO GOP GUARDA MUNICIPAL 1
Divulgação

O Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, realizou mais um treinamento de especialização na manhã desta quinta-feira, 20, no estacionamento da SANTUR.

A ação, que foi coordenada pelo Supervisor Édio Barbosa, focou na abordagem veicular em automóveis e motocicletas. Ao todo 15 agentes se dividiram em equipes de duas e quatro pessoas, para praticar posicionamento estratégico ao redor do veículo. “Fizemos um treinamento para reduzir os riscos dos guardas nesta abordagem. Porque assim como existem pessoas de bem, temos pessoas ruins que podem tentar surpreender nossa guarnição”, explicou Édio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os treinos são realizados semanalmente, em situações e locais diferentes da cidade. As ações já estão dando resultado, com um aumento significativo nos primeiros meses de 2017 do número de prisões, veículos recuperados e pessoas com mandados de prisão ativos conduzidas para a delegacia. De acordo com o Secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, a intenção é preparar o GOP, para que eles pos

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGOP realiza treinamento de abordagem veicular
PUBLICIDADE

Últimas notícias