• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Segurança realiza operação nos bairros de Balneário Camboriú

A operação aconteceu nos Bairros Municípios, São Judas e Loteamento Schultz

Operação GM 22 03 17 Foto Ricardo Oliveira 25 Copy
Divulgação

Na tarde e noite desta quarta-feira, 22, a Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú realizou uma operação nos Bairros Municípios, São Judas e Loteamento Schultz. A ação contou com efetivo da Guarda Municipal, do Grupo de Operações Preventivas (GOP), Agentes de Trânsito, 11 viaturas, uma moto e auxílio da equipe K9 com o cão “Black” juntamente com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.

Além de ter maior presença da segurança nos bairros, a intenção destas ações, determinadas pelo prefeito Fabrício Oliveira, é conversar com comerciantes e moradores sobre as condições de segurança no bairro e fazer abordagens quando houver atitudes suspeitas. “Vamos entrar nos bairros para garantir a tranquilidade dos munícipes e dar o nosso melhor para reduzir a criminalidade em Balneário Camboriú” disse o secretário Gabriel Castanheira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na parte da tarde, 68 pessoas foram abordadas e uma condução por mandado de prisão ativo para a Delegacia. À noite, a ação voltou ao Bairro Municípios, onde 38 pessoas foram abordadas e com auxílio dos Agentes de Trânsito, barreiras de fiscalização foram montadas nas entradas do Bairro. Na 5ª Avenida, foram 25 abordagens veicular, com 11 notificações e três veículos removidos ao pátio.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSecretaria de Segurança realiza operação nos bairros de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias