• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Agentes de Trânsito de Itajaí recebem 11 novas motos

Entrega ocorreu nesta segunda-feira, 16

Agentes de Trânsito recebem 11 novas motos
Marcos Porto / Divulgação

Na presença do Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores, a Secretaria de Segurança entregou à Coordenadoria de Trânsito 11 novas motocicletas nesta segunda-feira, 16. Além de agilizar o acesso dos Agentes de Trânsito aos locais de acidentes, as viaturas auxiliarão nas demandas das demais Secretarias como no combate à dengue e na fiscalização das áreas públicas invadidas.

Diferente das outras 45 motos que compõe a frota atual, as novas motocicletas modelo Yamaha, 250 cilindradas Ténéré são mais potentes e preparadas para atender situações em dias de chuva. A aquisição das viaturas ocorreu por meio de um convênio de Trânsito, o investimento foi de R$ 205 mil reais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os Agentes de Trânsito precisam ter boas condições para enfrentar o trabalho diário pelas ruas da cidade, essa é a primeira de muitas aquisições que estamos indo em busca”, ressalta o Secretário, Francisco José da Silva que no momento entregou ao Prefeito um relatório com as ações realizadas nos 15 primeiros dias à frente da Secretaria.

A Segurança Pública como a criação da Guarda Municipal serão tratadas como prioridades pelo Governo. “Passada a eleição, agora é o momento de unirmos forças e trabalharmos em prol do município. Os Agentes precisam de capacitações e condições técnicas materiais e humanas para que desenvolvam um bom trabalho”, comentou o Prefeito Volnei Morastoni.

Atualmente, a frota da Secretaria de Segurança e da Coordenadoria de Trânsito é formada por 15 viaturas, 3 camionetes, 56 motos e um Kia Bongo.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaAgentes de Trânsito de Itajaí recebem 11 novas motos
PUBLICIDADE

Últimas notícias