• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centro de Especialidades Odontológicas zerou a fila de periodontia em Balneário Camboriú

A demanda atual é de 45 pacientes por semana, atendidos no CEO.

Centro de Especialidade Odontológicas CEO GEOVAN MACIEL 30
Divulgação

Periodontia é uma especialidade odontológica que previne e trata as doenças gengivais e periodontais (inflamações na gengiva, ossos e ligamentos). Em Balneário Camboriú, os pacientes que precisam fazer tratamentos de periodontia tem agendamento de consultas imediato, para o início do tratamento.

“Conseguimos pôr em dia a fila desta especialidade. Em março de 2017 tínhamos 554 pacientes esperando atendimento. Agora, desde janeiro deste ano, os pacientes já podem marcar direto a consulta, sem espera”, contou o diretor de Saúde Bucal do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Wilson Cabral.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os atendimentos de periodontia, na maioria das vezes, necessitam de mais de uma sessão. Por isso os pacientes são atendidos, pelo menos, uma vez por semana. A demanda atual é de 45 pacientes por semana, atendidos no CEO.

Consultas para idosos também foi ampliada

Também neste ano, o CEO ampliou o agendamento de consultas para os idosos. A partir deste mês, os idosos poderão marcar consultas por telefone, ou diretamente no balcão de atendimento, qualquer dia da semana. Antes, as consultas odontológicas de idosos eram realizadas no Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI). A partir de agora, elas também serão realizadas no CEO.

“Para o público geral, as consultas são agendadas sempre nas sextas-feiras. Mas os idosos precisam ter atendimento preferencial e não queremos deixá-los esperando em filas para agendamento de consulta. Por isso, eles poderão agendar seus atendimentos qualquer dia da semana e sem precisar vim até o Centro de Especialidades Odontológicas”, disse o coordenador do CEO, Márcio José Albani.

Click CamboriúNotíciasSaúdeCentro de Especialidades Odontológicas zerou a fila de periodontia em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias