• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Último mutirão de pré-natal e preventivo será neste sábado, 25, em Camboriú

Ação encerra com atendimento nas unidades de Saúde do Centro e do bairro São Francisco de Assis

preventivo e1489711088325
Divulgação

Neste mês de março, a Secretaria de Saúde de Camboriú realizou mutirões aos sábados voltados especialmente à saúde da mulher com o intuito de diminuir a espera pelos procedimentos de pré-natal e preventivo. No total, foram atendidas até o momento mais de 90 mulheres em diversas unidades de saúde. O último mutirão será neste sábado, dia 25, nas unidades de Saúde do Centro e do bairro São Francisco de Assis, com atendimento das 7h30min às 12 horas.

Os procedimentos também podem ser agendados durante a semana nas unidades de Saúde, mas o atendimento é feito para todas as mulheres que procurarem as unidades participantes, mesmo sem agendamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Saúde, Ronnye Peterson dos Santos, avalia como positiva as ações realizadas neste mês da mulher. “O preventivo e o pré-natal são exames importantes para garantir a saúde e bem estar da mulher, então foi imprescindível fazer esses mutirões e agilizar os atendimentos que, consequentemente, também diminuíram a fila de espera por esses exames”, conclui.

As unidades que receberam mutirões foram Monte Alegre (Caic), Areias, Cedro, Taboleiro, Rio Pequeno, Conde Vila Verde e Santa Regina.

Click CamboriúNotíciasSaúdeÚltimo mutirão de pré-natal e preventivo será neste sábado, 25, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias