• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ruas de Balneário ganham melhoria na sinalização

Os trabalhos, que começaram na segunda-feira, 2, seguem até sexta-feira, 6

FAIXA DE PEDESTRE FUMTRAN 03 04 2018 2
Divulgação

O Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN) está durante esta semana reforçando a pintura e trocando a sinalização de algumas vias da cidade. Os trabalhos, que começaram na segunda-feira, 2, seguem até sexta-feira, 6.

As ruas Dinamarca, Bélgica e Chile, terão suas sinalizações horizontais reforçadas. Vagas de estacionamento e divisão de pista serão pintadas durante a madrugada. Caso chova, o trabalho da equipe de sinalização do FUMTRAN será adiado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Praia dos Amores terá toda sua sinalização vertical trocada. Placas antigas ou danificadas darão lugar a novos materiais, para facilitar a visão dos motoristas.

A Rua Biguaçu, no Bairro dos Municípios, teve troca de placas e reforço de sinalização nas lombadas, feitas também na madrugada desta segunda-feira, 2. A reivindicação de reparos no local foi feita pela Associação de Moradores do Bairro dos Municípios, que também está organizando um abaixo-assinado junto à comunidade para a via ser mão única.

O Loteamento Parque Bandeirantes também está recebendo reforço na sinalização horizontal e troca de placas. Também solicitado pela Associação de Moradores, as modificações foram estudadas pelo Departamento Técnico do FUMTRAN que avaliou serem necessários os reparos.

Click CamboriúNotíciasObrasRuas de Balneário ganham melhoria na sinalização
PUBLICIDADE

Últimas notícias