• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cinco unidades de ensino de BC já receberam manutenção por meio de parceria

No total 15 unidades de ensino estão recebendo obras de melhoria e manutenção

Educação NEi Odacia reforma Sinduscon 04 04 18 Foto Celso Peixoto 2
Divulgação

Por meio de uma parceria entre a Secretaria de Educação e o Sindicato da Indústria de Construção Civil (Sinduscon) de Balneário Camboriú, 15 unidades de ensino estão recebendo obras de melhoria e manutenção. Em cinco unidades, os trabalhos já foram concluídos. Dentre eles, a sala do Berçário do NEI Odácia Tereza Damázio. O local, que ficou interditado por 40 dias devido um problema de infiltração no teto, já voltou a atender as crianças. “Além do conserto das telhas e calhas e do reboco, a sala do berçário recebeu uma nova pintura e está toda decorada para os pequenos. O banheiro do berçário, que também estava interditado por causa da infiltração, foi consertado e já está sendo usado”, conta a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

Também já foram concluídos os consertos e manutenção do CEM Dona Lili, CEM Profº Armando César Ghislandi, NEI Santa Inês e NEI Anjo da Guarda. Estão em obras o NEI Pequeno Navegador e o CEM Dona Lila. Em breve, também iniciam as obras no NEI São Judas e NEI Sonho de Criança. Também serão beneficiados com a parceria o NEI Santa Clara, NEI Rio das Ostras, NEI Bom Sucesso, NEI Sonho de Criança, CEM Ivo Silveira, CEM Presidente Médici, CEM Vereador Santa e o CEM Jardim Iate Clube.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na parceria, o Município entra com os materiais e o Sinduscon, por meio dos seus associados, com a mão de obra especializada. Retirada de piso, azulejos, portas e janelas, colocação de portas e divisórias, demolição e trabalhos de alvenaria, revisão de cobertura (telha, rufo, calha), vedação de rufos e esquadrias, assentamento de pisos, instalações elétricas e hidrossanitárias e reparos em parque infantil fazem parte do cronograma de trabalho.

Click CamboriúNotíciasObrasCinco unidades de ensino de BC já receberam manutenção por meio de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias