• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú continua recebendo diferentes frentes de obras nesta terça-feira

O prolongamento da 4ª Avenida causará a interdição da Rua 3000, entre a 3ª Avenida e a Marginal, até o final do dia

Obras asfalto Vila Real 11 04 18 Foto Ivan Rupp 9
Divulgação

Balneário Camboriú continua em obras, nesta terça-feira, 17. No Bairro Vila Real, a Rua Dom Luiz, recebe uma travessia e uma lombada. Já as obras do Binário Sul, que compreendem o prolongamento da 4ª Avenida, estão entre as Ruas 3020 e 2950, o que causa a interdição da Rua 3000, entre a 3ª Avenida e a Marginal, até o final do dia.

Na Vila Real a requalificação das vias já se encontra na etapa final. A Rua Dom Luiz recebe lombada e uma travessia elevada, em virtude das três creches e a igreja que estão no local. A via ficará em meia pista durante toda a obra. De acordo com o diretor do Sistema de Drenagem, Jaildo da Silva os obstáculos serão feitos, para a redução da velocidade dos veículos no local. “Após a rua ter recebido asfalto novo, ela ficou lisa e propícia para os carros e motos andarem em alta velocidade, por isso faremos a modificação na rua, para a segurança dos pedestres”, disse ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a Dom Luiz, as ruas Dom Jaime e Dom Sebastião terão seu asfalto finalizado e a Rua Dom Francisco além de ter meia quadra da via já asfaltada, também receberá travessia elevada, em virtude do Centro Educacional Municipal Professor (CEM) Armando Cesar Ghislandi.

Prolongamento da 4ª Avenida

A Rua 3000 ficará interditada nesta terça-feira, 17, até as 17h, em virtude das obras do Binário Sul, prolongamento da 4ª Avenida. Após o trecho concluído, os trabalhos continuam em direção à Rua 2650.

Click CamboriúNotíciasObrasBalneário Camboriú continua recebendo diferentes frentes de obras nesta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias