• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Unidades da Rede Municipal de Ensino de Itajaí recebem manutenção nas férias

Reparos são realizados em escolas e creches para 2018

escolas recebem manutenção itajai
Divulgação

A Secretaria de Educação realiza reparos em unidades escolares de Itajaí durante o período de férias. Ao todo, 11 escolas e creches recebem serviços de pintura, troca de pisos e consertos na parte elétrica e no telhado. Obras de pequeno porte também estão acontecendo, como a reconstrução de um muro que desabou no CEI Cândida Vargas, no bairro Cabeçudas, devido às chuvas dos últimos meses. A manutenção geral é feita para que o ano letivo de 2018 inicie com todas as unidades regulares. As aulas retornam no dia 14 de fevereiro.

As obras estão sendo realizadas no mês de janeiro em função do recesso escolar, já que os processos de melhorias podem ser desempenhados sem empecilhos tanto para a equipe de manutenção, quanto para os alunos e professores. Uma empresa faz a manutenção em escolas e outra nas creches, e todos os bairros de Itajaí contam com ações nas unidades. A previsão é de que os reparos sejam concluídos ainda em janeiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O trabalho de manutenção é fundamental para garantir o acolhimento das crianças na Rede Municipal de Ensino. Dessa forma, teremos um início de ano letivo com uma melhor estrutura para o atendimento das nossas crianças e adolescentes”, comenta Anderson Rodrigues, diretor de infraestrutura da Secretaria de Educação.

Unidades em manutenção

CEI Zilda Arns
CEI João Pivatto
CEI Cândida Vargas
CEI Odílio Garcia
CEI Valdemir de Souza
CEI Nossa Senhora de Lourdes
CEI Léa Leal
E.B. Gaspar da Costa Moraes
G.E. Elisa Gesele Orsi
CEDIN Lucy Canziani
E.B. Edy Vieira

Click CamboriúNotíciasObrasUnidades da Rede Municipal de Ensino de Itajaí recebem manutenção nas férias
PUBLICIDADE

Últimas notícias