• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lavações no Centro de Balneário Camboriú seguirão até o fim da temporada 2018

O trabalho é realizado nos pontos de maior circulação de pedestres e executado durante a noite para não atrapalhar a mobilidade urbana

LAVAÇÃO CENTRO SECRETARIA DE OBRAS 2
Divulgação

A lavação das calçadas e mobiliários urbanos de Balneário Camboriú, feita desde o início do ano pela Equipe Noturna, um dos sete eixos da Secretaria de Obras, continua no Centro da cidade de forma ininterrupta. O trabalho é realizado nos pontos de maior circulação de pedestres e executado durante a noite para não atrapalhar a mobilidade urbana.

“Esses pontos são para nós prioridade e estão sendo alvo de nossas ações, em todas as frentes de trabalho”, contou o secretário de Obras e Planejamento, engenheiro Edson Kratz, que também anunciou que as lavações na região central da cidade seguem até o fim da temporada de verão, já em 2018. Na madrugada desta segunda-feira (18), a limpeza ocorreu no calçadão da Central.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde que reiniciou com as ações na região central da Cidade, há cerca de um mês, a Equipe já lavou e higienizou o molhe da Barra Sul; a servidão do Edifício Cosmos, que liga a Rua 1100 à Avenida Atlântica; a Avenida Central e parte do calçadão da Central, importante polo turístico e comercial de Balneário Camboriú.

A ação, além de lavar as calçadas, limpa também os mobiliários urbanos como os bancos, floreiras, lixeiras, luminárias e telefones públicos. “Depois de tudo limpo, aplicamos um desinfetante perfumado, que é o grande diferencial e demonstra o capricho com que a Prefeitura lida com o bem público” pontua o diretor da Obras, responsável pelas lavações, engenheiro Jaildo da Silva.

Para os serviços a Equipe utiliza-se de alvejante; vassouras; desinfetante e maquinários como caminhões hidrojatos e máquina de escovação.

Click CamboriúNotíciasObrasLavações no Centro de Balneário Camboriú seguirão até o fim da temporada...
PUBLICIDADE

Últimas notícias