• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras de Itajaí inicia operação de reforma nos abrigos de ônibus

Município de Itajaí conta com mais de 370 estruturas

itajai reforma nos abrigos de ônibus
Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais deu início aos serviços de reforma nos abrigos de ônibus da cidade. Os abrigos localizados na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Itajaí, passam por manutenção. Essa semana, as equipes também iniciaram as reformas no Brilhante II e Limoeiro. De acordo com o diretor de obras, Jucemar Teixeira, os trabalhos devem durar quatro meses. Ao todo, em Itajaí existem mais de 370 abrigos de ônibus para atender à população.

Os trabalhos de manutenção são realizados no próprio local, mas alguns abrigos precisam ser retirados para remoção da ferrugem e pintura. Além disso, as equipes da Secretaria de Obras estão arrumando os bancos e trocando os telhados. “A manutenção dos abrigos de ônibus atende aos pedidos da comunidade. Principalmente nos bairros, alguns abrigos estão com goteiras, bancos quebrados e parafusos soltos. Essas reformas garantem a qualidade e a segurança aos usuários de transporte coletivo”, explica o secretário de Obras, Márcio Gonçalves, Dedé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Novas estruturas

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais avalia novos projetos de abrigos de ônibus para substituir os diferentes modelos existentes no Município de Itajaí. De acordo com o secretário Dedé, o objetivo é encontrar um modelo que atenda as necessidades dos passageiros e seja viável para toda a cidade.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras de Itajaí inicia operação de reforma nos abrigos de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias