• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras recupera vias sem pavimentação em Camboriú

Trabalho de recuperação foi intensificado e as equipes trabalham também no patrolamento para manutenção das ruas

Secretaria de Obras recupera vias sem pavimentação
Divulgação

Nos últimos dias, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú intensificou o trabalho de recuperação das estradas do interior e ruas da cidade sem pavimentação. Este trabalho de recuperação compreende a colocação de material e patrolamento, o que permite melhorias significativas nas vias. É o que explica o secretário de Obras, Eliomar Getúlio Pereira: “Com o material e o patrolamento, conseguimos melhorar bastante a situação dessas ruas e elas são mantidas por mais tempo”.

O trabalho de recuperação das vias foi feito nos seguintes locais nas últimas semanas: Rua Rio Amazonas, Morro do Caetés, Ruas do Loteamento Half, Rua Rio Pardo, Rua Rio Nilo, Rua Rio Senna, estradas da localidade do Braço. Eliomar explica que, nesta semana, o trabalho está sendo realizado na Estrada Geral do Rio do Meio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O cronograma da Secretaria de Obras compreende, para as próximas semanas, colocação de material e patrolamento na Rua Monte Meru, Rua Monte Castelito, Estrada da Areia Vermelha, Estrada do Louro e as vias da Várzea do Ranchinho.

Além deste trabalho de recuperação, as equipes trabalham também no patrolamento, para amenizar problemas do dia a dia. “Estas ações são importantes porque, pelo grande número de vias sem pavimentação, é o que permite que tenhamos uma manutenção da qualidade enquanto o trabalho de recuperação não é feito”, detalha o secretário. Camboriú possui hoje 100 quilômetros de vias sem pavimentação, de um total de 340 quilômetros de estradas. A estimativa da Secretaria de Planejamento é de que existam cerca de 350 vias sem pavimentação hoje no Município.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras recupera vias sem pavimentação em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias