• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras de Camboriú realizou limpeza de cerca de 900 bocas de lobo em três meses

Na maioria dos casos, bocas de lobo precisam de manutenção nas grelhas ou reconstrução.

Secretaria de Obras realizou limpeza de cerca de 900 bocas de lobo em três meses
Divulgação

As equipes da Secretaria de Obras têm intensificado os trabalhos de limpeza e desobstrução de bocas de lobo. Nos últimos três meses, foram cerca de 900 bocas de lobo que passaram por manutenção. O secretário de Obras, Eliomar Getúlio Pereira, explica que a maior parte precisa, além da limpeza, de melhorias nas tampas ou reconstrução das caixas.

Nesta semana, as equipes atuam no bairro Rio Pequeno. Na semana que vem, bocas de lobos das ruas do Centro receberão as ações de limpeza. O secretário explica que, além da retirada de terra, que muitas vezes fica depositada dentro da caixa coletora, há casos em que os servidores encontram grandes quantidades de lixo e até mesmo animais mortos, jogados pela população nas bocas de lobo ou levadas pela água.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos fazendo um amplo trabalho, mas precisamos do apoio da população. Esses resíduos comprometem o funcionamento da rede de drenagem e aumentam a possibilidade de alagamentos das vias”, aponta o secretário Eliomar.

A Secretaria tem um cronograma de trabalho, realizado por bairros, mas os pedidos encaminhados pela população para a Secretaria de Obras têm prioridade. Para solicitar as melhorias, é só entrar em contato com a equipe, pelo telefone 3365 1045, das 7 às 13 horas.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras de Camboriú realizou limpeza de cerca de 900 bocas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias