• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Concentrada acontece nesta quinta-feira, 25 e sexta-feira, 26, no Morro da Sultepa

Serão feitas diversas ações no local como recolhimento dos resíduos descartados, roçagem nas laterais das vias e poda de galhos de árvores

OPERAÇÃO CONCENTRADA SECRETARIA DE OBRAS 3
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, niciou nesta quinta-feira, 25, e segue nesta sexta-feira, 26, a Operação Concentrada no Morro da Sultepa – Avenida Ver. Domingos Fonseca, primeiro acesso à Praia do Estaleiro pela BR-101. Serão feitas diversas ações no local como recolhimento dos resíduos descartados, roçagem nas laterais das vias e poda de galhos de árvores.

Além dessas ações, também serão realizadas a abertura de caneleta de água, manutenção dos meios-fios, tapa buracos no asfalto, patrolamento da via para nivelamento, remoção de placas em locais indevidos, lavação das placas de sinalização, substituição da placa de informações e pintura do poste.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Operação Concentrada é um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras, que acontece em mutirão, todas as sextas-feiras, sempre privilegiando um ponto da cidade. Locais como a Rua 200 (Centro); Praça do Bairro das Nações; Avenida Gastronômica (Vila Real; 6ª Avenida (Bairro dos Municípios) e Avenida Interpraias (Região Sul), Molhe da Barra Sul e Pontal Norte, já foram beneficiados com a Operação.

Click CamboriúNotíciasObrasOperação Concentrada acontece nesta quinta-feira, 25 e sexta-feira, 26, no Morro da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias