• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mutirão da Secretaria de Obras segue no Bairro das Nações

A previsão é ficar no bairro até o fim deste mês

Obras Divulgação
Divulgação

O Esforço Concentrado – mutirão da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, está desde o mês de abril no Bairro das Nações. Na manhã desta terça-feira, 16, foram feitos consertos e reposição de meio-fio na Rua Nepal. Já na segunda-feira, 15, a equipe consertou a pavimentação do pátio do Centro de Atendimento à Saúde (CAS) do Bairro das Nações, localizado na Rua México. A previsão é ficar no bairro até o fim deste mês.

Também estão sendo feitas, desde a última semana, limpeza e higienização dos pontos de ônibus das principais vias da cidade. A equipe noturna realizou a retirada de mato e cartazes colados em postes e cercas das vias públicas. Além disso, a equipe retirou cartazes irregulares, lavou e aplicou desinfetante nas paradas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor de Obras, Jaildo Silva, a ação vai beneficiar mais de 100 abrigos de ônibus do município. “As ações noturnas já foram realizadas nos pontos das principais vias da cidade. Entre elas as avenidas do Estado, Martin Luther, Santa Catarina, Marginal Leste e Oeste. Constantemente estamos fazendo serviços de esforço concentrado e nos próximos dias vamos realizar a ação nos bairros da cidade”, garantiu.

Também estão sendo feitos serviços de manutenção e melhorias nas praias agrestes, e colocação de macadame nas ruas do Estaleiro, Taquaras e Estaleirinho.

Click CamboriúNotíciasObrasMutirão da Secretaria de Obras segue no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias