• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Concluído o asfaltamento dos acessos da ponte do Limoeiro, em Itajaí

A obra foi inteiramente custeada com recursos do Município de Itajaí em seus mais de 500 mil reais

ponte do Limoeiro
Leandro Serafim / Divulgação

As ruas José Laurentino Sobrinho e Abrão de Souza e Silva estão asfaltadas desde a última sexta-feira, 7. A Secretaria de Obras e Serviços Municipais finalizou na semana passada toda a obra de pavimentação asfáltica nas vias que ligam Limoeiro e Campeche. O acesso foi aberto em 2013 e desde então a comunidade esperava pela pavimentação.

Já nos primeiros dias de governo, o Prefeito Volnei Morastoni assumiu com os moradores o compromisso de asfaltar os 340 metros da via. “A obra era uma reivindicação antiga daquela comunidade, que sofria com a poeira em dias quentes, de sol, e lama nos dias de chuva. Tínhamos o compromisso de realizar este importante trabalho e conseguimos concluí-lo logo no início do mandato. Aos poucos vamos colocando a casa em ordem, apesar do momento de crise, e atendendo os anseios dos itajaienses.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A obra foi inteiramente custeada com recursos do Município de Itajaí em seus mais de 500 mil reais. No total, são mais quatro mil metros quadrados de asfalto no movimentado trajeto que liga os bairros aos municípios de Gaspar, Brusque e outras localidades. Os primeiros serviços iniciaram no mês de março e o andamento do trabalho foi prejudicado devido ao período de chuvas intensas nas últimas semanas.

Click CamboriúNotíciasObrasConcluído o asfaltamento dos acessos da ponte do Limoeiro, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias