• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de manutenção trabalha durante fim de semana nas Escolas e Núcleos de Balneário Camboriú

Cerca de 40% das escolas já receberam a visita da equipe formada por jardineiros, pedreiro, carpinteiro, eletricista e encanador

TELHADO MATERIAL RETIRADO DIVULGAÇÃO
Divulgação

A equipe de manutenção da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, agora realiza plantões aos finais de semana.

Todos os reparos e consertos que não podem ser feitos durante a semana, para não atrapalhar as aulas, são realizados aos sábados. Cerca de 40% das Escolas e Núcleos de Educação Infantil já receberam a visita da equipe formada por jardineiros, pedreiro, carpinteiro, eletricista e encanador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último fim de semana, a equipe esteve no Centro Integrado de Educação Pública Rodesindo Pavan (CIEP) realizando a limpeza do telhado. As telhas estavam encobertas por vegetação e as calhas entupidas. A vegetação retirada do telhado encheu um caminhão pequeno, mas o trabalho ainda não acabou. “Teremos que retornar no próximo sábado ao local para concluir o trabalho. Tinham muitas plantas no telhado e a maioria das calhas estava entupida, não permitindo o escoamento da água da chuva”, contou o diretor Administrativo Humberto D´Alécio.

Dentre os trabalhos já realizados pela equipe do plantão, estão também o conserto da fiação elétrica do refeitório do NEI Pão e Mel e a troca do caibro da cobertura da sala de educação física do NEI Cristo Luz.

A equipe de manutenção é composta por 22 operários, porém no fim de semana eles atuam em regime de plantão com três pessoas, dependendo do trabalho a ser executado. Os trabalhadores realizam serviços como manutenção de caixa d´água e troca de bomba, pintura, reparos elétricos, troca e manutenção de ventilador e ar-condicionado, limpeza de calhas, trocas de telhas, manutenção hidráulica dentre outros.

O trabalho está dando bons resultados e as professoras e gestoras estão muito contentes, pois quando chegam na segunda-feira nas escolas e núcleos, os problemas já foram solucionados no fim de semana” fala Humberto. Durante a semana a equipe realiza trabalhos de manutenção e jardinagem que não atrapalham as aulas.

Click CamboriúNotíciasObrasEquipe de manutenção trabalha durante fim de semana nas Escolas e Núcleos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias