• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Curso de Administração da Avantis completa 15 anos com programação especial

Evento contará com palestra, lançamento de livro e inauguração de um novo espaço para acadêmicos

Faculdade Avantis
Divulgação

Nesta segunda-feira, 16, o curso de Administração da Faculdade Avantis completa 15 anos de atuação e oferecerá aos alunos, egressos e comunidade uma programação especial para marcar essa contínua trajetória de sucesso. O evento inicia às 19h, no ginásio da instituição e contará com palestra, lançamento de livro e inauguração de um novo espaço para acadêmicos.

A abertura do evento será com a palestra “Empreendedorismo e Inovação”, comandada pelo renomado empresário da área de marketing Cristiano Masetto. Com MBA em Gestão Empresarial, Liderança Colaborativa e em Docência Empresarial, o profissional proporcionará um momento dinâmico e excelente de networking com os acadêmicos. Será ainda uma oportunidade para debater sobre essa temática tão atual e discutida em todas as esferas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, o destaque fica com o lançamento do livro “Administração e Sustentabilidade”, que reúne os melhores trabalhos de conclusão de curso de Administração da Avantis, organizado pela Doutora Gabriella Depiné Poffo. A noite também será marcada pela inauguração da Sala de Criatividade, um espaço interativo para auxiliar alunos no desempenho acadêmico e profissional.

Trajetória de sucesso

Já passaram pelas salas do curso de Administração da Avantis cerca de 550 alunos e atualmente há 360 regulares. A gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão e também coordenadora do curso, Gabriella Depiné Poffo, destaca essa trajetória e a nova unidade da Avantis em Itapema, que foi lançada com o curso de Administração. “O curso da unidade de Itapema está com 40 alunos na primeira turma e possui excelentes recomendações do Conselho Regional de Administração de SC. Nosso objetivo é continuar crescendo e expandindo”, finaliza Gabriela, que também é egressa da primeira turma.

Curso de Administração da Avantis completa 15 anos

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCurso de Administração da Avantis completa 15 anos com programação especial
PUBLICIDADE

Últimas notícias