• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Região da Interpraias ganhará Polo de Extensão do CEJA

As matrículas iniciam na próxima segunda-feira, 19,e seguem até sexta-feira, 23, na sede do CEJA

CEJA 07 04 14 Foto Celso Peixoto
Divulgação

A região da Interpraias em Balneário Camboriú contará com um Polo de Extensão do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA). Sediado no Centro Educacional Municipal Dona Lila, na Rua Vereador Domingos Fonseca, nº 80, no Estaleiro, o Polo de Extensão do CEJA Interpraias, terá aulas no período noturno, das 19h às 22h, para os interessados com mais de 18 anos em cursar aulas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

As matrículas iniciam na próxima segunda-feira, 19,e seguem até sexta-feira, 23, na sede do CEJA, localizada na Rua 3020, nº 160, Centro, das 8h às 12h, das 13h30 às 18h30 e das 19h às 22h. Em três dias da próxima semana, as matrículas também podem ser feitas em escolas da região Sul, das 19h às 22h. Na terça-feira (20), no CEM Taquaras, quarta-feira (21) no CEM Giovania de Almeida e quinta-feira (22), no CEM Dona Lila. É necessário levar a cópia e original do histórico escolar, RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A criação Polo de Extensão CEJA Interpraias foi para atender uma reivindicação antiga da comunidade. “Nos reunimos e ouvimos moradores da região do Interpraias e recebemos um abaixo assinado, demonstrando a necessidade do CEJA para moradores da região. Conversamos com o prefeito Fabrício Oliveira e juntos, não medimos esforços para prestar esse atendimento”, explicou a secretária de Educação, Rosângela Borba.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoRegião da Interpraias ganhará Polo de Extensão do CEJA
PUBLICIDADE

Últimas notícias